Uma noite memorável: poder público e sociedade civil juntos pelo Alto da Boa Vista!

Mais de 100 pessoas estiveram ontem, 07.02.23, na Catedral Anglicana, após uma forte chuva que abalou a cidade, e o bairro. Agradecemos à perseverança de quem compareceu para colaborar com a construção coletiva de um bairro especial para se viver e morar!

Com o destaque para a participação da Dra. Patricia Saraiva, Subprefeita de Santo Amaro, Capitão Gustavo, da 4a Companhia do 1o Batalhão da Polícia Militar, Comandante Clóvis, da Guarda Civil Metropolitana, Regional Santo Amaro e a Ana Carolina, do CONSEG Santo Amaro, representando o Dr. Marcel Druziani, Delegado da 11a Delegacia da Policial Civil, a quem agradecemos o prestígio e atenção de sempre!

Autoridades presentes

Voluntários SABABV

Após a palavra das autoridades a abertura para que os moradores fizessem perguntas a elas, recebemos os voluntários de algumas iniciativas da SABABV e falamos de nossa comunicação e cidadania, Parque do Alto da Boa Vista, Jardim Alfomares, drenagem, revitalização do entorno da SABESP, horta comunitária, rotatórias, Praça David Capistrano, eventos, Programa Fidelidade, parcerias e sobre segurança, com destaque ao Programa Vigilância Avançada.

A apresentação está disponível AQUI, mas você consegue saber sobre todos estes temas nosso site ou escrevendo para nós em sababv@altodaboavista.org.br . 

Foi um encontro importante para continuarmos com os projetos para o bairro, que impactam a vida de todos e na valorização de seus imóveis. Vejam as fotos e vídeos da noite.