APROVEITE OS BENEFÍCIOS DE SER ASSOCIADO À SABABV

Que tal um bom desconto em todo o comércio local?

Sendo um associado contribuinte da SABABV, os moradores possuem vantagens exclusivas no comércio local e colaboram com os trabalhos que a associação realiza. Bom para o morador, bom para o comerciante e para a SABABV, que reverte para toda a comunidade as iniciativas de manutenção do bairro.

 

Por apenas R$ 50,00 mensais, você ajuda a cuidar do bairro e tem benefícios em dezenas de comércios e serviços que vão muito além de sua contribuição!

Quando o associado contribuinte da SABABV compra o café da manhã ou esfihas para o lanche das crianças, depois corta e lava de cabelo, conserta a casa, almoça, compra produtos de beleza, vinho ou alimentos, pede para lavar e lubrificar a bike, aprende a tocar um instrumento e pede jantar em casa usando o cartão Fidelidade da SABABV, ele ajuda a desenvolver o comércio local e economiza mais de R$ 80,00 em apenas um dia!

Ainda não recebeu o seu?
CLIQUE AQUI e insira seu e-mail cadastrado.

Pergunte a seu estabelecimento preferido, se ele ainda não participa, o incentive a tirar as dúvidas e se a inscrever no Programa Fidelidade nesta página.

Ainda não contribui ou não tem cadastro na SABABV?! Acesse altodaboavista.org.br/cadastro e faça agora com seu cartão de crédito.

Veja abaixo as vantagens que temos para vocês: