No Portal de Atendimento SP 156, os munícipes podem abrir solicitações para mais de 300 serviços. No site e pelo aplicativo, também é possível anexar imagens às solicitações. Os usuários cadastrados têm uma área restrita com todos os seus pedidos para acompanhamento e podem avaliar os canais de atendimento da Prefeitura e os serviços prestados, além de indicar se algum serviço não foi executado satisfatoriamente.

O portal traz todas as informações sobre a legislação vigente, de acordo com a demanda solicitada, assim como a documentação necessária e o prazo de atendimento. Para os serviços que não podem ser solicitados on-line, o portal apresenta explicações sobre como devem ser encaminhados.

Portal SP156

É fácil se cadastrar e realizar sua denúncia. Com o número de protocolo para acompanhamento você poderá acompanhar o andamento. Compartilhe este protocolo com a SABABV via SABABV@altodaboavista.org.br e ajudaremos a cobrar providências, além de compartilhar com demais órgãos responsáveis.

Quais são os canais de atendimento SP156?

Central Telefônica
156

Portal de Atendimento
Online 156

Praças de atendimento das
Prefeituras Regionais

Aplicativo SP156