A SABABV, que em 2020 completou 40 anos, trabalha pela melhoria da qualidade de vida de todos nossos vizinhos.

Acreditamos que essa melhoria esteja diretamente ligada a preservação de nossas áreas verdes. Assim, zelamos por nossas árvores, praças, rotatórias ajardinadas e parques. Também nos preocupamos com problemas de zeladoria que afetam o dia a dia dos moradores, discussões de lei de zoneamento e ocupação de solo e questões ligadas às enchentes, ao trânsito e segurança, sempre valorizando a boa convivência e cidadania. Intermediamos o diálogo entre moradores e poder público, buscando soluções e melhorias para os problemas do bairro.

A SABABV como puderam ler, tem vários projetos em andamento e todos feitos pelos voluntários! Temos muitas ideias e sonhos!! E poderíamos fazer mais e com maior êxito, mas nem sempre temos recursos para os projetos de interesse da comunidade. Falta-nos recursos financeiros, voluntários, tempo e energia para liderarmos e executarmos os projetos e atividades que gostaríamos.

Toda ajuda é muito bem-vinda e não é preciso ser muito tempo. SEJA UM VOLUNTÁRIO! Todos somos voluntários não temos agenda obrigatória, nos envolvemos quando e como conseguimos. Por isso a importância em sermos muitos, assim podemos nos ajudar quando preciso. 

FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA, pois ela também é muito importante para as despesas da associação e em projetos específicos, como na gestão das áreas verdes e segurança. 

Acesse e preencha o formulário de adesão. Através dele você será identificado como um morador do bairro e poderá indicar como prefere se envolver, e não se preocupe se for modestamente, pois a união faz a força para um bairro melhor!

 


COMO NÃO HÁ UMA ÁREA DE EDIÇÃO DE SEUS DADOS, É NECESSÁRIO
REFAZER O CADASTRO PARA A ATUALIZAÇÃO. NO CASO DE DOAÇÃO, FIQUE TRANQUILO(A), SERÁ ATIVADA APENAS A ÚLTIMA INSERÇÃO, SEM DUPLICIDADE.  

Para dúvidas e maiores informações sobre adesão ou doações ou sua situação com a SABABV, acesse sababv@altodaboavista.org.br.

Com certeza vocês têm sugestões de como melhorar nosso bairro, conhecimento e algumas horas para se dedicarem em um dos muitos de nossos projetos. Que tal agendar um encontro e nos contar como será sua contribuição?